Equipa


Bem vindo ao Box&Go

Ideia: Gestão de vazio em camiões

Artemiza Santos

Perfil: "A personalidade Júridica do grupo"

Francisco Monforte

Perfil: "Lápis & papel"

Hugo Silva

Perfil: "A Lâmpada"

Miguel Mateus

Perfil: "Martelo"


Somos um grupo de empreendedores que, no âmbito do projecto Energia de Portugal, está a desenvolver e testar um modelo de negócios no sector do transporte de mercadorias.

O nosso projecto tem como objectivo a constituição de uma plataforma que agregue informação relativa a rotas e ocupação de carga nos veículos, de modo a minimizar o vazio de carga e diminuir os custos de transporte.



Artemiza Almada e Santos, a 'Personalidade Júridica'

Nasci com o nome Artemiza Almada e Santos, em Cabo Verde, já com um enorme gosto pela comida, leitura e uma boa conversa.
Sou licenciada/mestre em Direito e, actualmente, exerço advogacia nas áreas de Direito Civil, Societário, Fiscal e Trabalho.



Francisco Monforte, 'Papel & Lápis'
Nasceu acelerado numa manhã de 1986. Arquitecto de formação, aprendeu essencialmente a olhar para o mundo, com os olhos e a curiosidade de uma criança, e que o essencial da vida exige trabalho.

Insatisfeito, é na descoberta de novos lugares, pessoas e conhecimentos que sacia a inquietude.

 




Hugo Alves Silva

Amorfismo e estagnação são palavras que não o caracterizam. Procura, na descoberta de outros rumos e novas ideias, a chave da sua realização pessoal.

Move-se com pensamento no  colectivo e só a satisfação, deste trajecto, o faz correr riscos e aceitar os desafios de cada projecto em que se envolve.





Miguel Mateus, o 'Martelo'

Natural de Lisboa, desde pequeno demonstro aptidão para desmontar pequenos electrodomésticos e resolver quebra cabeças.
Formatado e optimizado para resolver problemas de engenharia, (e no computador dos amigos), estou em constante procura  pelo conhecimento geral.
Actualmente interesso-me por impressão 3D e outras oportunidades de negócio.

0 comentários:

Enviar um comentário